RB Bragantino lança novo uniforme

Na manhã desta sexta-feira (5), o RB Bragantino, em parceria com a Nike, lançou seu novo uniforme para a temporada 2021/2022. Com o lançamento sendo nomeado como “‘Braga”, a camiseta se junta a outras já reveladas esse ano.

Representatividade

Em resumo, a nova camiseta do Massa Bruta é baseada no templete Challenge III da Nike, mas desta vez em modelagem azul marinho. Ela traz um selo em referência ao Lago do Taboão, localizado na entrada da cidade de Bragança Paulista. Assim, reforçando a ligação do time com a sua comunidade.

Além disso, como nas outras camisas, com o selo um QR code pode liberar mais um conteúdo exclusivo para os torcedores, dessa vez com o zagueiro e capitão Léo Ortiz.

Quando o RB Bragantino volta a campo?

Por fim, depois da derrota para o Cuiabá, na última segunda-feira (1), o RB Bragantino tenta se recuperar em casa, contra a o Athletico Paranaense, no próximo domingo (7), às 16h (horário de Brasília), partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série A, duelo que marca a estreia do novo uniforme do Massa Bruta. Vale ressaltar que essa último encontro das equipes antes da final da Sul-Americana. 

Retrospecto na competição

Em resumo, o Red Bull Bragantino disputou 30 partidas, onde venceu 12, empatou 13 e somou somente cinco derrotas. Além disso, o time colocou 47 bolas na rede, sendo um dos melhores ataques da competição, e sofreu 33. Assim, o Massa Bruta tem um saldo de 14 gols positivos.

Foto destaque: Divulgação/Twitter do Red Bull Bragantino

 

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.