RB Bragantino: José Hurtado testa positivo e tem apresentação adiada

José Hurtado, nova contratação do RB Bragantino para o ano de 2022, ainda será anunciado oficialmente. O defensor de apenas 20 anos ainda não foi apresentado à torcida do Toro Loko porque testou positivo para Covid-19 e, agora, cumpre quarentena.

Mesmo quando o atleta era apenas um alvo do Massa Bruta, o Independiente del Valle acabou se despedindo através de suas redes sociais. Em seu Twitter, o clube agradeceu ao jogador por todos os serviços prestados e desejava boa sorte nessa nova fase.

No clube equatoriano, José Hurtado atuou em 35 partidas. Em resumo, o jogador iniciou sua carreira em 2019, quando atuou pelo sub-20. Porém, em 2021, o jovem voltou a jogar pelo profissional. Assim, na temporada passada, o lateral fez 35 jogos, marcando um gol e dando seis assistências.

Hurtado chega ao Massa Bruta como uma jovem promessa do futebol equatoriano. Em 2021, o defensor jogou contra o Bragantino na Sul-Americana nas oitavas de final. Em resumo, a equipe de Bragança Paulista eliminou o Independiente com uma vitória, por 2 x 0, na ida e com um empate, em 1 x 1, no jogo de volta.

RB Bragantino no mercado da bola

Por fim, além de Hurtado, o Massa Bruta já anunciou Luan Cândido, Helinho e Eric Ramires, todos que atuaram por empréstimo na temporada passada. Além deles, a equipe de Bragança renovou o contrato com o atacante Bruno Tubarão e espera contar com Tomás Cuello.

Entretanto, o Braga se desfez de alguns jogadores para 2022. Em resumo, os laterais Edimar e Weverton deixaram o Toro Loko e agora são atletas do Vasco da Gama. Além deles, outros jogadores estão sendo cogitados por clubes. Assim, Léo Ortiz e Fabrício Bruno estão na mira do Atlético-MG e Artur, destaque do Bragantino em 2021, deve ir para o RB Leipzig, da Alemanha.

Foto destaque: Divulgação/ Independiente Del Valle

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário