RB Bragantino iguala maior sequência de resultados negativos desta nova gestão

Com a derrota para o Nacional, na última terça-feira (24), por 3 x 0, pela fase de grupos da Libertadores, o RB Bragantino acumula seis jogos sem vitória. Essa sequência é igual a maior vivida pelo Massa Bruta desde que passou a ser gerido pela empresa de energéticos, em abril de 2019.

Em 2020, no Brasileirão, o Braga acumulou seis jogos sem vitória. Naquela época, o time vinha de um momento difícil na competição nacional e, após o sexto jogo sem vencer, caiu para a lanterna. Porém, no sétimo jogo, conseguiu encerrar o jejum.

Agora, a sequência tem jogos não apenas do Brasileirão, mas também da Libertadores. Dessa forma, como em 2020, são quatro derrotas e dois empates nessas últimas seis partidas. A saber, a última vitória foi em 30 e abril, em cima do Ceará.

Enfim, vale lembrar que em dois jogos dessa série de resultados negativos o time começou com uma escalação alternativa para poupar os titulares para a competição continental.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

 

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.