RB Bragantino goleia Atlético-GO e vence a primeira partida no Brasileirão

No último domingo (17), o RB Bragantino recebeu o Atlético-GO pela 2ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com uma goleada por 4 x 0, o Massa Bruta quebrou a série invicta do Dragão e conquistou sua primeira vitória na competição.

O jogo

Primeiramente, com 30 segundos de jogo, o Atlético-GO chegou com Jorginho, que passou para Marlon Freitas, mas a finalização parou nas mãos de Cleiton. O RB Bragantino respondeu com Sorriso, mas Lucas Polli leva a melhor e evita o primeiro do Massa Bruta.

Até que, aos 18′, Praxedes roubou a bola e tocou para Ytalo. O atacante do Braga chutou da intermediária e acertou o ângulo, sem chances para Lucas Polli. Aos 25′, Natan ganhou de cabeça e ampliou para os donos da casa. O terceiro saiu ainda no primeiro tempo. após cruzamento de Bruno Tubarão, Sorriso mandou a bomba e ampliou para o Massa Bruta

Na volta do intervalo, o RB Bragantino chegou com Ytalo, mas o goleiro do Dragão fez a defesa. Polli apareceu novamente, para defender o chute forte de Bruno Tubarão. Porém, em cobrança de escanteio, Léo Ortiz subiu mais alto que a defesa e marcou o quarto do Braga. Aos 30′, Bruno Tubarão arriscou de fora da área, mas Luan Polli defendeu mais uma.

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, o RB Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), contra o Goiás. A saber, essa será o jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.