RB Bragantino faz proposta por Sorriso, do Juventude

O RB Bragantino vem se reforçando para a temporada 2022. Agora, a bola da vez é o jovem Sorriso, destaque do Juventude em 2021. Dessa forma, segundo informações do GE, o jogador vem sendo observado por algumas equipes brasileiras.

De acordo com o GE, o diretor executivo do Juventude, Marcelo Barbarotti, já disse que existe uma grande chance de Sorriso deixar o Juventude nas próximas semanas. Além disso, o jogador já recebeu duas investidas de clubes brasileiros, o Atlético-MG e o RB Bragantino.

“Em relação ao Sorriso, desde o término da competição em nenhum momento parou de chegar situações. Então, tivemos negociações com o mercado da Europa, teve situação do Japão, e hoje, existe duas situações de Brasil muito reais. Então, está na mesa em discussão com a nossa diretoria e com os representantes do atleta.”

“É bem plausível e possível acontecer alguma negociação em relação ao Sorriso e também pela questão do negócio ser importante e atrativo para o Juventude.”

Marcelo também disse o quase negócio com o Grêmio, mas que não deram certo.

“Iniciou-se uma possível negociação de venda do Sorriso para o Grêmio. No entanto, as tratativas acabaram não avançando.”

Com apenas 20 anos, Sorriso se destacou no Juventude em 2021. Além disso, o jogador esteve presente na maioria dos jogos da equipe. Ao todo, foram 50 partidas disputadas, marcando quatro gols e dando cinco assistências. O vínculo do atacante com o Alviverde prevê uma multa rescisória de 7 milhões de reais para clubes brasileiros e 7 milhões de euros para equipes do exterior.

Foto destaque: Divulgação/ Porthus Junior / Agencia RBS

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário