RB Bragantino faz proposta por Ferreirinha

Em suma, RB Bragantino já começa a pensar na próxima temporada. Dessa forma, a equipe de Bragança Paulista vai ao mercado procurar atletas para reforçar o elenco. Assim, um nome que agrada a diretoria do Massa Bruta é o jovem Ferreirinha. O ponta de 23 anos atuou pelo Grêmio na temporada, esse que acabou caindo para 2ª divisão do torneio nacional.

Outras propostas

Sobretudo, o Toro Loko não foi a única equipe a desejar o atleta. Segunda o portal FBI Tricolor, o ponta recebeu propostas de outros clubes brasileiros, como: Atlético-MG e São Paulo. Além dessas, o jovem também recebeu sondagens de times internacionais: Orlando City, Charlotte FC, Fenerbahçe e Al Hilal.

Números de Ferreirinha na temporada 2021

Em resumo, mesmo com a queda para 2ª divisão, Aldemir Ferreira foi um dos destaques da equipe Tricolor. Em resumo, o ponta entrou em campo 52 vezes, tendo 23 vitórias, dez empates e 19 derrotas. O jovem fez 14 gols ao longo da temporada. Além disso, o atleta foi campeão Gaúcho no começo do ano.

Contratações do RB Bragantino

Mesmo com nenhuma contratação nova, o Bragantino se reforçou para a próxima temporada. Em suma, Helinho e Eric Ramires, que atuaram em 2021tiveram seus passes comprados e agora são jogadores do Toro Loko em definitivo.

Helinho

O primeiro a vir foi Helinho. Após ser um dos destaques no setor ofensivo, marcando oito gols e dando cinco assistências em 47 partidas, o Massa Bruta chegou a um acordo com o São Paulo pela contratação do atacante. A princípio, a transação gira em torno de 25 milhões de reais.

Eric Ramires

Outro reforço é o meia Eric Ramires. O jovem, veio por empréstimo do Bahia e foi uma das peças importantes do esquema de Maurício Barbieri, onde jogou 61 partidas e marcou cinco gols. Assim, a diretoria do Braga exerceu a compra de 70% dos direitos do atleta, desembolsando cerca de 12 milhões de reais.

Foto destaque; Divulgação/Silvio Avila / AFP / CP

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.