RB Bragantino enfrenta Estudiantes para manter invencibilidade na Libertadores

Nesta terça-feira (26), o RB Bragantino enfrenta o Estudiantes, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luís Hirschi, em La Plata. A saber, essa partida é válida pela 3ª rodada da fases de grupos da Libertadores. Por isso, o Massa Bruta busca no mínimo um empate na Argentina, mas a missão será difícil.

Braga ocupa a 2ª posição do Grupo C, com quatro pontos. Enquanto isso, o líder, Estudiantes, também possui a mesma pontuação, mas tem um saldo de gols maior e por isso é o 1º colocado. Até o momento, ambas equipes possuem um aproveitamento de 66,7% na competição.

O RB Bragantino entra em campo em busca de manter a invencibilidade na Libertadores. Em dois jogos disputados, a equipe de Bragança venceu uma e empatou outra. Por isso, o Braga espera surpreender os argentinos e sair com os três pontos.

Assim, o Massa Bruta deve entrar em campo com o que tem melhor e aposta na individualidade de seus jogadores para garantir a vitória. Dessa forma, o Sorriso deve começar a partida entre os titulares, o jovem vem mostrando uma boa evolução e vai agradando a torcida.

Por outro lado, Léo Ortiz e Natan não devem ser a dupla de zaga contra os argentinos. Natan sentiu uma lesão e nem viajou com o restante da equipe. Assim, Renan é o provável substituto. Aliás, Kevin Lomonaco, que estreou na partida contra o São Paulo, também tem chances de começar como titular.

Por fim, a equipe segue sem contar com o destaque Artur. O camisa 7 do Massa Bruta sofreu uma lesão na coxa direita e segue em tratamento no departamento médico. Por isso, Helinho, que vem atuando com mais frequência, deve iniciar entre os 11 titulares.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.