RB Bragantino encara o Goiás na terceira fase da Copa do Brasil

O RB Bragantino conheceu seu adversário na Copa do Brasil. Na última segunda-feira (28), na sede da CBF aconteceu o sorteio para definir os confrontos da terceira fase da competição. Assim, o Massa Bruta enfrenta o Goiás por uma possível vaga nas oitavas de final.

Por estar na disputada da Libertadores da América, a equipe de Bragança Paulista entrou no torneio apenas nesta fase. Este é apenas um dos quatro confrontos que colocam times que se encontram na elite do futebol brasileiro frente a frente.

A saber, essa vai ser a primeira vez que o Toro Loko e o Esmeraldino e enfrentam na Copa do Brasil. Em todos os confrontos entre o time de Bragança Paulista e o clube de Goiânia foram válidos pelo Campeonato Brasileiro Série A e B. O último encontro dos dois acabou em um empate sem gols.

As partidas de ida com os mandos de campo já tem data marcada para acontecer nos dias 19,20 e 21 de abril. Enquanto isso, os jogos de volta estão agendados para os dias 10,11 e 12 de maio.

Confira as datas de RB Bragantino x Goiás:

  • Goiás x RB Bragantino – 19/4
  • RB Bragantino x Goiás – 10/5

Últimas notícias do RB Bragantino

Na tarde desta quinta-feira (31), o RB Bragantino acertou o empréstimo de Renan, do Palmeiras. A saber, o zagueiro de 19 anos assinou um contrato com a equipe de Bragança Paulista até o fim da temporada, sem opção de compra. O jogador deve chegar nos próximos dias para assinar o contrato.

Além disso, o RB Bragantino foca na estreia na Libertadores. A saber, o Massa Bruta estreia no próximo dia 6 de abril contra o Nacional (URU),  Porém, para a estreia na competição, o Braga não conta com Artur. A saber, o jogador sofreu uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda e segue em tratamento.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.