RB Bragantino e Atlético-MG empatam em partida antecipada do Brasileirão

Nesta quarta-feira (11), RB Bragantino e Atlético-MG ficaram em um empate em partida antecipada da sétima rodada do Brasileirão. A saber, Ytalo marcou para o Braga, enquanto Nacho fez o gol do Galo que resultou no placar 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de RB Bragantino x Atlético-MG

O jogo

A partida começou bem movimentada e com as duas equipes criando boas oportunidades. A primeira chance saiu do lado dos visitantes. Aos 10′, Sacha cabeceou na primeira trave e a bola passou com perigo pelo gol de Cleiton. A resposta do Braga foi logo em seguida. Aos 12′, Artur recebeu na ponta direita, cruzou na medida para Ytalo se antecipar à defesa e abrir o placar para o RB Bragantino no Nabizão. 

Outra boa jogada só foi acontecer aos 27′, quando Zaracho encontrou Sacha livre na área, que tentou cavar, mas Cleiton saiu bem e evitou a jogada. Pouco tempo depois, Helinho quase ampliou o marcador, mas a bola passou assustando Everson e foi para fora. Ainda teve Allan finalizando bem e Cleiton fazendo grande defesa.

Na volta do intervalo, o Atlético-MG começou a pressionar mais. Logo na primeira chance, Allan pegou uma sobra da entrada da área, mas Cleiton pegou mais uma. Porém, aos 20′, Nacho cobrou falta pela esquerda, acertou o contrapé do goleiro do Braga e deixou tudo igual em Bragança. O Galo quase virou o placar. Nathan Silva cabeceou bem, mas a bola saiu pela linha de fundo. Outra oportunidade perdida foi com Sacha, que recebeu belo cruzamento de Arana, mas cabeceou sobre a meta.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário