RB Bragantino divulga lista de inscritos para Copinha

Sobretudo, o elenco sub-20 do RB Bragantino está trabalhando forte para a Copinha de 2022. Após um ano sem a maior competição de base do Brasil, por conta da pandemia, os jogadores não escondem a ansiedade da competição começar.

Em suma, o Massa Bruta caiu no Grupo 19onde a sede será na cidade de Jaguariúna. A princípio, os jogadores do Braga disputam duas vagas para a segunda fase com ABC-RN, Fluminense-PI e Jaguariúna-SP.

Sorteio dos grupos da Copinha

Empolgação do atleta do RB Bragantino

Sobretudo, com o inicio da competição perto, os atletas do Braga demonstram empolgação. O atacante Pedro Fubá revelou como tem sido o cotidiano e a preparação da equipe.

“Estamos nos preparando cada dia mais para chegar bem na competição e alcançar todos nossos objetivos. Estamos ansiosos e confiantes, pois vivemos uma excelente preparação, onde só nós sabemos o lugar que podemos chegar e fazer as coisas acontecerem. Isso me faz estar mais motivado”

Em suma, por ser sua primeira Copinha, o atacante disse a sensação.

“Por ser a minha primeira Copa São Paulo, estou muito ansioso pela estreia e, também, para performar positivamente na competição”

Inscritos do RB Bragantino para a Copinha

Em resumo, a lista de inscritos da equipe de Bragança Paulista ficou assim:

Goleiros: Jorge Luiz Ramos Pereira, Gustavo Reis e Fernando Costa.

Laterais: Juliano Henrique de Souza, João Victor da Silva Oliveira, Vitor Henrique de Souza Novais João Vitor Rodrigues Bandaró, Ryan Weber de Campos e Pedro Henrique Emídio Santos.

Zagueiros:  Renan Araújo do Nascimento Pereira, Jefferson Brito dos Santos, Diogo Leonardo Rapozo de Araújo, Itaillan dos Santos Pereira,  Wallison Guilherme de Oliveira Souza e Wallison Oliveira.

Meias: Pedro Henrique Izaías, Willian da Silva Santos, Bruno Gonçalves de Jesus, Davi Cardoso Kuhn, Nathan Camargo dos Santos,  Rafael Gonzaga Kawata, Thiago José Silva Castro, Wesley Gabriel Freire Arcanjo e Gustavo Ribeiro Neves.

Atacantes: Pedro Paulo Gomes Campelo, Felipe Gonçalves Miranda Braga, Renan Novoa Barnabé, Whallyson Elyezer Ribeiro Eugênio da Silva, Gabriel Amaral Ferreira Guimarães, Guilherme Victor Carvalho Ramos e Luiz Henrique Freitas da Silva.

Quando a Copinha começa?

Por fim, a maior competição de base do país será disputado entre o dia 2 a 25 de janeiro, onde a final acontece na data de aniversário da cidade de São Paulo. Em resumo, as equipes se dividiram em 32 grupos de quatro em cada, as partidas acontecem em diversas cidades da capital paulista. Assim, somente dois times por chave passam para próxima fase.

Foto destaque: Divulgação/ Fernando Roberto/ RB Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.