RB Bragantino deve anunciar José Hurtado nos próximos dias

O RB Bragantino está ligado no mercado de transferências. Só nessa janela, a equipe de Bragança Paulista já contratou Eric Ramires e Helinho, está perto de anunciar Cuello, atleta que pertence ao Atlético Tucuman, da Argentina, e também perto de renovar com o meia Tubarão.

Nessa semana, o Massa Bruta deve anunciar o lateral direito José Hurtudo. Essa notícia foi dada em primeira mão pela rádio 102 FM, de Bragança Paulista, e confirmada pelo GE. O jovem equatoriano, de apenas 20 anos de idade, chega para suprir a saída de Edimar, que agora atua no Vasco da Gama.

Lances de José Hurtado, atleta do Independiente Del Valle

Em suma, José Hurtado é uma das promessas do futebol equatoriano. O jovem foi revelado pelo Independiente Del Valle. Além disso, o jogador já teve passagens pela seleção do Equador, onde disputou a última edição da Copa América.

Assim, com a ida de Hurtado para o Massa Bruta, o Independiente Del Valle foi ao mercado para suprir a ausência do atleta. Recentemente, a equipe equatoriana contratou o lateral direito Pedro Perlaza para a temporada 2022.

RB Bragantino no mercado de transferências

Além de José Hurtado,Toro Loko já anunciou oficialmente dois atletas. Se trata do atacante Helinho, que vem em definitivo do São Paulo, e o meia Eric Ramires, outro que teve seu passe comprado e permanece na equipe de Bragança.

Sobretudo, outros dois que estão bem encaminhados e devem reforçar o Bragantino na temporada 2022 é o ponta Cuello, que atuou pelo Braga em 2021, e o meia Hyoran, que deve vir por empréstimo do Atlético Mineiro por um ano.

Entretanto, o Braga deve perder alguns destaques de 2021. a dupla de zaga, Fabrício Bruno e Léo Ortiz, está na mira do atual campeão brasileiro, o Atlético-MG. Em resumo, com a possibilidade de perder Nathan Silva e Junior Alonso, a diretoria atleticana vê com bons olhos a contratação desses dois jogadores.

Foto destaque: Divulgação/ Independiente Del Valle

 

 

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.