RB Bragantino conhece sua primeira derrota no Nabizão em 2022

No último domingo (8), RB Bragantino recebeu o Corinthians no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A saber, o duelo entre as equipes foi válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série A e terminou com a vitória do Timão por 1 x 0, gol marcado por Renato Augusto.

Está foi a primeira derrota do Braga dentro de casa. A princípio, a última vez que isso aconteceu foi no dia 7 de novembro de 2021, quando o Massa Bruta perdeu para o Athletico-PR. Nesta ocasião, a partida era uma prévia da final da Sul-Americana, que também terminou com a vitória do Furacão.

Porém, desde aquela derrota, a equipe do interior manteve uma sequência de 13 jogos invictos jogando no Nabizão. Ao longo do tempo, o Braga venceu nove jogos e empatou quatro, considerando o Brasileirão deste ano e da temporada passada, do Paulistão e da Libertadores.

Próxima Partida Do RB Bragantino

Agora, o Massa Bruta volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG. A saber, essa partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série A.

Foto destaque: Divulgação/ A

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.