RB Bragantino chega ao quinto empate no Brasileirão

Cuiabá e RB Bragantino mediaram forças no último sábado (1), na Arena Pantanal. A saber, na partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, as equipes ficaram em um empate em 1 a 1. O Braga até saiu na frente com Artur, mas sofreu o gol através da cobrança de pênalti de André.

Assim, com esse resultado, o clube de Bragança Paulista chegou ao seu quinto empate na competição. Dessa forma, das 11 rodadas disputadas, a equipe comandada por Maurício Barbieri é o terceiro time paulista da elite que mais ficou entre vitória e a derrota.

Enfim, o placar com o Dourado fez o Massa Bruta igualasse o número de empates do Santos, que também tem cinco. Até o momento, o único clube do estado que mais ficou na igualdade no marcador foi o São Paulo, com seis.

Por fim, o próximo compromisso do RB Bragantino está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). Desta vez, o Braga recebe a equipe do Coritiba, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.