Rayne pede concentração total nas duas “decisões” na primeira fase

Atualmente, com 22 pontos conquistados até o momento, o Manaus segue com chances de ficar com uma das oito vagas que avançarão à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, precisando vencer os dois últimos jogos da primeira fase, além de torcer por uma combinação de outros resultados, o Gavião terá pela frente Ypiranga e Mirassol.

Serão duas decisões, mas nesse momento o nosso foco total está na partida contra o Ypiranga, que é o nosso próximo adversário lá no Rio Grande do Sul. Nosso grupo sabe da importância que essa classificação representaria para o clube e vai lutar até o final para que isso aconteça”, destacou Rayne.

Rayne avalia Série C

Entretanto, aos 25 anos, o currículo do atleta registra passagens por clubes como Paraná e Figueirense. Dessa forma, Rayne também participou da campanha do acesso do Red Bull Bragantino à Série A, em 2019.

A Série C é tão difícil e equilibrada quanto a Série B. Ainda mais nesse novo formato. As equipes são muito niveladas e se você observar a classificação, verá que muitos times seguem brigando pela classificação como para fugir do rebaixamento”, finalizou.

A princípio, o Gavião ocupa o 13° lugar na tabela de classificação, com 22 pontos conquistados em 17 rodadas. Assim sendo, o clube registra cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. Visto que a diferença do Manaus ao oitavo colocado, Remo, é de três pontos. Dessa forma, caso vença o próximo desafio chega a mesma pontuação.

A saber, que o primeiro desafio do Manaus em busca da classificação acontece neste sábado (6), às 18h (horário de Brasília), em Erechim. Ao passo que essa será a penúltima rodada do certame. Por fim, o Gavião fecha a primeira fase contra o Mirassol, no dia 13, às 17h (horário de Brasília), no estádio Vivaldo Lima, a Arena Amazônia, em Manaus.

Foto destaque: Divulgação/Manaus

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário