Com experiência no futebol europeu, o atacante Rayder Santos recebeu propostas de clubes da Bélgica e espera definir o seu futuro em breve. O jogador, de 32 anos, já passou pelas categorias de base do Atlético-GO e defendeu o Penarol-AM em 2020. Além disso, atuou por quatro temporadas na Europa, sendo três em solo belga e uma em Portugal.

Dessa forma, sobre as oferta que recebeu, o jogador explica:

“Recebi três propostas, sendo uma delas de um clube da segunda divisão da Bélgica. E espero dar esse salto para voltar a jogar. Estou analisando essas ofertas e desejo definir meu próximo clube em breve”, disse Rayder Santos.

Rayder Santos
Rayder Santos procura um novo clube; jogador já tem propostas da Bélgica (Foto: Kosova Schaerbeek)

Além disso, Rayder acrescentou, falando sobre o seu momento atual na carreira:

“Por enquanto estou em clube de menor expressão na Bélgica e estamos parados desde janeiro devido a pandemia do Covid-19, mas venho treinando diariamente por conta própria”, concluiu.

Hoje em dia defendendo o Kosova Schaerbeek, de Bruxelas, a capital da Bélgica, Rayder Santos também conta com passagens por clubes brasileiros. Dessa forma, já jogou pelo Iporá, Monte Cristo, Jacareí, Inhumas e Uberaba.

Foto destaque: Divulgação/Kosova Schaerbeek

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta