O jogo entre Al Ain e Al-Wahda, da 7ª rodada do Campeonato Emiradense, aconteceu na sexta-feira (27), às 14h (horário de Brasília). Quem levou a melhor na partida, que ocorreu no estádio Hazza Bin Zayed, foi o time ALA. O mandante venceu de 1 x 0 com gol marcado pelo jogador pelo meia Rayan Yaslam.

1° TEMPO

O mandante do jogo começou com mais posse de bola que seu adversário, e além disso a precisão de passes foi superior. O Al-Wahda, mesmo tendo ficado menos com a bola, conseguiu fazer bastante chutes. Mas ainda perdeu para o Al Ain nesse quesito. O ALA fez três chutes ao gol, porém sem nenhum êxito. A primeira etapa teve prorrogação de dois minutos.

2° TEMPO

O ALA continuou com um melhor ataque também na etapa comprementar, com maior tempo de posse de bola e com dois chutes ao gol. Então ao minuto 19 da partida, Ahmed Barman fez um passe de bola para Rayan Yaslam. Dessa forma ele chutou, a bola passou por debaixo das pernas do goleiro e, assim, fez o gol que determinou a vitória do mandante contra o Al-Wahda.

AL AIN X AL-WAHDA – E AGORA ?

Com a vitória, o Al Ain é o 3° colocado, e assim entra na  zona de classificação para a  AFC Champions League. Então, com três partidas consecutivas ganhas e 14 pontos, ele irá enfrentar no dia 29 o Banni Yas, fora de casa e terá chances de vencer. Já o Al-Wahda desceu de posição e está em 5°, com uma pontuação de 13 na tabela. Dessa forma poderá se recuperar jogando contra o Al Dhafra no dia 30 deste mês.

MELHORES MOMENTOS – AL AIN X AL-WAHDA

Foto Destaque: Divulgação/Al Ain

Avatar
Samara Peres
Eu sou estudante de jornalismo e tenho 20 anos, escolhi a área de jornalismo por gostar muito de ler e escrever. Já fui operadora de câmera, e agora indo para um novo desafio, o esporte que sempre esteve em minha vida.

Artigos Relacionados