Nesta quinta-feira às 14h55, Rapid Wien x Molde se enfrentam valendo a segunda vaga para a próxima fase da Europa League, já que a primeira está com o Arsenal, líder absoluto. Sendo asism, o Molde tem nove pontos e Rapid Wien tem seis, a vitória dos mandantes, igualaria o número de vitórias e o saldo de gol entraria como critério de desempate. Ou seja, a partida mais importante do grupo até o momento.

RAPID WIEN

Os mandantes precisam da vitória, que daria a segunda colocação do grupo B da competição. No entanto, não será tarefa fácil, vendo que a equipe perdeu o outro jogo para o Molde, e na última rodada foi goleado pelo Arsenal. Contudo, o mando de campo tem que ser uma vantagem a mais para os austríacos, mesmo com a derrota para o Arsenal e a vitória muito sofrida diante do lanterna Dundalk.

MOLDE

Para o Molde, o empate basta. A equipe tem nove pontos e não precisa ganhar do seu adversário para conseguir a segunda colocaçao do grupo. No entanto, se conseguir os três pontos, será uma motivação a mais para a próxima dase da competição. Contudo, fora de casa, os noruegueses foram goleados pelo Arsenal e sofreram para vencer o Dundalk. 

https://twitter.com/Molde_FK/status/1336642544428609538

RETROSPECTO – RAPID WIEN X MOLDE

A partida anterior entre Rapid Wien x Molde foi neste grupo B da Europa League. E quem saiu com uma vitória magra foram os noruegueses. A partida em questão foi bastante equilibrada, e o gol só saiu no segundo tempo. Ou seja, a expectativa é de mais um jogão entre as equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE – RAPID WIEN X MOLDE

O confronto entre as equipes promete ser bastante equilibrado e ambas as equipes podem sair vitoriosas. No entanto, de acordo com o site Bet365, os mandantes tem vantagem na partida desta quinta-feira, mas o aposta indicada seria o empate. Portanto, o palpite em questão é 1 x 1. 

ODDS: 1. 2.15 | x. 3.80 | 2. 3.1o

Foto destaque: reprodução/ FNV

Ivan Garcia
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados