Raniel fala sobre gol e atuação do Vasco na Série B

Decerto, o autor do gol da vitória vascaína sobre o Londrina, o atacante Raniel falou sobre a partida e a importante aquisição dos três pontos. Agora, o time sobe para a 2ª posição na tabela, com 27 pontos, quatro atrás do líder, Cruzeiro:

“Bom voltar a marcar, atacante vive de gols. Agradeço a Deus pela oportunidade e por estar sempre me dando forças, e à nossa equipe também, porque sem eles não consigo nada. O mais importante são os três pontos que a gente mereceu”.

Portanto, com o time jogando abaixo das últimas apresentações, o atacante falou que a competição é difícil e muitas vezes, o resultado virá sem o melhor jogo. Raniel também comentou sobre a estreia do novo treinador, Maurício Souza:

“A gente sabe que por estar no Vasco, uma das equipes favoritas ao título, o pessoal quer sempre jogo bonito. Mas Série B é isso aí, tem jogo que não vamos conseguir ir bem, mas o importante é vencer. Para ser campeão e subir, mesmo quando joga mal, a gente vence. E foi o que fizemos hoje.

Um treinador que muita gente não conhece, mas pelo pouco que demonstrou pra gente é um cara muito inteligente, e no dia a dia vamos pegar a forma de jogo dele, o Vasco tem muito a ganhar”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário