Ramon Soares é apresentado e mira passagem vitoriosa pelo Treze

Antes de mais nada, pensando na temporada que se aproxima, o Treze apresentou no último fim de semana os seus novos reforços. Ao mesmo tempo, entre as caras novas para 2022 está o atacante Ramon Soares, de 21 anos, que já está treinando com o elenco dirigido pelo técnico Flávio Barros.

À primeira vista, velocidade, habilidade e entrega total em cada lance disputado são algumas das características do jovem. Do mesmo modo, diante desses aspectos, o homem de frente projeta uma passagem vitoriosa pelo time de Campina Grande.

“É uma honra defender esta equipe, um clube grande do Nordeste e, por isso, sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. Vou me preparar ao máximo para poder ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos. Respeitando todos os outros clubes, mas o Treze é um time grande e sempre tem que pensar em títulos”, afirmou.

Sob o mesmo ponto de vista, revelado pelo Oeste, de São Paulo, clube pelo qual disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, Ramon está de volta ao futebol paraibano onde defendeu anteriormente as cores do Atlético. Assim também, com base nesta experiência passada, o atacante acredita que pode se adaptar rapidamente ao Galo da Borborema.

“O lado bom (de ter atuado em um time da Paraíba) é que eu já conheço alguns estádios, o clima e alguns clubes. Sei como é a pressão da torcida e já estou adaptado a isso”, disse Ramon Soares.

Por fim, a estreia do Treze no Campeonato Paraibano está programada para o dia 3 ou 4 de fevereiro. Oportunidade em que a equipe alvinegra enfrenta o Sport-PB.

Foto destaque: Divulgação/Treze

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas