Rakitic pelo Barcelona (Foto: Instagram)

Com as indecisões a respeito da continuação da temporada ou não as equipes vão se ajustando e se mexendo nos bastidores. Dessa forma, o Napoli, que não faz um bom ano busca se reforçar. Assim, o nome da vez é Ivan Rakitic o meia que já declarou que não irá permanecer no Barcelona, é alvo do time Italiano. Contudo os Gli Azurri contam com a concorrência do Sevilla, ex-clube do atleta.

Segundo informações da “Rádio Kiss Kiss, o Napoli sondou Rakitic para saber da intenção do atleta. Porém, em um primeiro momento descartou a ida ao futebol Italiano. Logo, ele pretende continuar na Espanha, onde o Atlético de Madrid também demonstrou interesse. Apesar disso, o Barcelona planeja usar o meia como uma moeda de troca com o Sevilla pelo defensor brasileiro Diego Carlos.

https://www.instagram.com/p/Bh3dAhOlbf_/?igshid=l7kcikj3fgyb

Rakitic pelo Barcelona

No clube catalão Ivan Rakitic foi peça importante em sua passagem que pode ser considerada vitoriosa. Assim, o meia que chegou em 2014 vindo do Sevilla, conquistou: quatro títulos espanhóis, quatro da Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha, uma Champions League, um mundial da FIFA e uma Supercopa da UEFA. Além disso , até o momento foram 299 jogos com 34 gols marcados.

Foto destaque: Instagram

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados