Raimar

Horas antes de entrar em campo pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o recém contratado pelo Remo, o lateral-esquerdo Raimar concedeu entrevista. Ao passo que projetou o confronto desta noite (16), contra o Avaí, no Baenão.

Contudo, o jovem de 19 anos, ressaltou que será um jogo repleto de dificuldades por ser um adversário direto na ponta da tabela. Dessa forma, Raimar espera que o Leão faça uma boa partida.

Mais um jogo difícil pela frente, dessa vez, contra um adversário direto na luta pela parte de cima da tabela. Espero que possamos fazer outra grande partida. Individualmente, sigo trabalhando para aproveitar cada oportunidade da melhor”.

Entretanto, o lateral aproveitou para destacar sua estreia com o pé direito, diante do EC Vitória, em Salvador. Assim sendo, também agradeceu a comissão e ao clube pela chance que obteve na rodada passada.

Vinha treinando forte na última semana e cheguei em boas condições para esse primeiro jogo. Muito feliz por estrear pelo Remo, ainda mais da forma como foi, com uma virada na raça. Agradeço ao clube e à comissão técnica pela oportunidade”.

Por fim, vale destacar que o Remo receberá o Avaí nesta quinta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no estádio Baenão.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.