Em primeira entrevista coletiva concedida oficialmente como jogador do Remo, o lateral-esquerdo Raimar salientou que mesmo sem atuar no Athletico-PR, ele vinha treinando normalmente com muito afinco. Ao passo que não haverá problemas para estrear pelo Leão.

“Não estava sendo relacionado, mas estava treinando normalmente. Vai ser algo que não vou ter tanta dificuldade, pois estava treinando forte. Tenho certeza que vou me sair muito bem, não vou ter nenhuma dificuldade em questão a ritmo de jogo”.

Contudo, o atleta foi questionado sobre as frequentes baixas no elenco devido as lesões. Raimar afirmou que tem condições de substituir Igor Fernandes e que dará o melhor em campo.

“Infelizmente o clube tem sofrido bastante com lesões. Estou preparado para poder ajudar o clube na ausência do Igor (Fernandes) e vou dar o meu melhor para poder compensar o que ele vinha fazendo. Treinei pouco com o grupo, mas suficiente para entrosar com eles”.

O Remo entra em campo contra o Vitória nesta sexta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O jogo é válido pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Foto: Samara Miranda/ ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário