Autor de dois dos quatro gols do Boston City FC Brasil diante do Betis, ontem (13), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, Rafael Furtado destaca a união do grupo para a busca da classificação.

“O grupo está muito feliz com a classificação. Temos um elenco muito forte e unido e uma comissão técnica que sempre nos incentiva e apoia. Fizemos uma partida muito boa e saímos de campo com o objetivo alcançado que era a vaga na próxima fase. Cheguei para ajudar e sempre que entro procuro fazer o meu melhor. Me dedico bastante para evoluir com meu futebol. Agora é seguir com muito foco e melhorar ainda mais o nosso desempenho para as quartas de finais, pois a competição vai ficando cada vez mais difícil”, finaliza o jogador que chegou ao clube em agosto e já marcou cinco gols no campeonato.  

O elenco se reapresenta amanhã (15 de novembro) visando o desafio contra o Uberaba, pelas quartas. As datas e locais devem ser definidos nos próximos dias pela Federação Mineira de Futebol.

 

Redação FNV