Racing x Tucumán – Prognóstico da volta da Superliga Argentina

- A partida acontece no próximo domingo (26), no Estádio El Cilindro, em Avellaneda
Racing x Tucumán

Após mais de um mês sem jogos, a Superliga Argentina retorna já nessa sexta, tendo confrontos importantes para o decorrer da competição. Assim, no próximo domingo (26), Racing x Tucumán se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada da competição. Com isso, o jogo tem início previsto as 19h40 (horário de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Avallaneda. A duas equipes vem tendo situações parecidas, já que ocupam a 8ª e 11ª posição respectivamente.

RACING

A equipe do técnico Sebastián Beccacece ocupa a parte de cima da tabela, mas vem tendo instabilidade nas últimas rodadas da competição, tanto que o clube está na 8ª posição, com 26 pontos. Em 16 partidas disputadas na Superliga Argentina, o clube soma seis vitórias, oito empates e cinco derrotas – Aproveitamento de 38%. Em relação a gols, La Academia tem um saldo positivo com 20 gols feitos (média de 1.25 por jogo) e 18 sofridos (média de 1.13 por jogo). Ademais, o Racing tem um ótimo retrospecto como mandante, somando quatro vitórias, três empates e apenas um derrota em um total de oito jogos.

TUCUMÁN

O Tucumán ocupa a 11ª posição com 25 pontos e já soma um total de 9 jogos sem perder na competição, porém os últimos três confrontos a equipe ficou somente no empate. Com isso, em 16 partidas disputadas, o clube soma sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas – Aproveitamento de 44%. Além disso, El Decano balançou as redes 17 vezes (média de 1.06 por jogo), porém sofreu 15 gols (média de 0.94 por jogo). Por fim, jogando como visitante, o time do técnico Ricardo Zielinski soma três vitórias, dois empates e três derrotas.

RETROSPECTO

O confronto entre Racing x Tucumán é algo muito recente, tanto que só aconteceram apenas sete partidas oficiais até o momento. Assim, o triunfo vem por parte de La Academia, que soma quatro vitórias, além de um empate e outras duas vitórias do adversário. Em relação a gols, o Tucumán leva vantagem, sendo 10 x 14. Por fim, os mandantes do confronto não conseguem o feito de vencer o El Decano desde abril de 2017.

APOSTA INDICADA

Com a estatísticas das duas equipes, o jogo tende a ser muito equilibrado, pois os dois times já somam três partidas sem vitória. Além disso, o clubes estão em posições parecidas no campeonato. Dessa forma, com esses dados, La Academia e El Decano devem fazer um ótimo jogo, mas a aposta indicada é que o jogo termine empatado. O site de apostas Rivalo está pagando 3.60 pelo resultado.

Odds: 1 (1.75) | x (3.60) | 2 (4.70)

 

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Daniel Marques
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados

Topo