Racing x Newell’s Old Boys – Prognóstico da 5ª rodada da fase complementar do Argentino 2020/21

- Em busca da classificação, o Newell's Old Boys enfrenta o já desclassificado Racing fora de casa
Racing x Newell's

Racing e Newell's Old Boys se enfrentam neste sábado (9), às 19h20 (horário de Brasília). O time tem como cenário o Estádio Presidente Perón. O duelo é valido pela 5ª rodada da fase complementar da Copa Diego Armando Maradona, o Campeonato Argentino 2020/21.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RACING

A saber, a La Academia não tem mais chances de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. Dessa forma, o Racing faz a sua última partida na temporada. Dessa maneira, o time também marcará o fim do ciclo de Sebastián Beccacece à frente do time de Avellaneda.

NEWELL'S OLD BOYS

Por outro lado, o Newell's Old Boys lidera o Grupo B  da fase complementar, com noves pontos junto ao Veléz. A saber, o La Lepra possui uma pequena vantagem no saldo de gols em seu favor. Vale lembrar que o Rojinero necessita da vitória para chegar à final e enfrentar o vencedor do Grupo A, em caso de derrota ou empate. Dessa maneira, a classificação dependerá do resultado entre Veléz Sarsfield e Godoy Cruz.

https://twitter.com/CANOBoficial/status/1347567019303067650

RETROSPECTO – RACING X NEWELL'S OLD BOYS

Em 61 jogos disputados entre as equipes, o Newell's Old Boys leva a melhor diante do Racing. O La Lepra possui 20 vitórias contra 19 da La Academia. Além do mais, houve 22 empates. Assim, no balançar das redes, os visitantes marcaram 65 gols contra 60 do Racing.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Levando em conta a situação atual, o Newell's Old Boys é o favorito para vencer o jogo ir à final. De maneira oposta, o já desclassificado Racing apenas irá cumprir o seu último compromisso na temporada e pode surpreender o Newell. Dessa maneira, o palpite é 2 x 1 para Racing.

Odds: 1 (2.25) | x (3.20) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Henrique Martins
Henrique Martins
Formado em jornalismo e frequentador de estádio desde dos meus 17 anos. Além de torcer sempre prestava atenção nos jornalistas que trabalhavam nas partidas. Através das arquibancadas a comunicação esportiva foi uma das minhas escolhas para trabalhar no jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo