Racing e Nacional-URU se enfrentam na próxima quinta-feira (17) pela terceira rodada do Grupo F da 3. Atualmente, as duas equipes lutam pelo primeiro lugar. O jogo vai acontecer às 17h, no El Cilindro, em Avellaneda.
RACING
O Racing soma seis pontos nas duas partidas que jogou. Na primeira rodada, o clube bateu o Estudiantes de Mérida por 2 x 1. Em seguida, a vítima foi o Alianza Lima, que perdeu por 1 x 0. Assim, a equipe entra em campo para abrir três pontos de vantagem da segunda posição e garantir vaga na próxima fase.
O técnico Sebastián Beccacece não vai poder contar com o meia Matías Zaracho, que está com Covid-19. De acordo com o site TyC Sports, Augusto Solari, Fabricio Domínguez, Tiago Banega e Carlos Alcaraz são opções do treinador.
ÚLTIMO MOMENTO: Matías Zaracho, con #coronavirus. El jugador está en su domicilio y asintomático. pic.twitter.com/pPi5N5B5iZ
— SportsCenter (@SC_ESPN) September 15, 2020
NACIONAL-URU
O Nacional-URU vai para cima do Racing para vencer fora de casa e assumir o primeiro lugar do grupo. Da mesma forma que o rival, a equipe de Montevideo soma seis pontos no torneio. Na primeira rodada, o time do Uruguai bateu o Alianza por 1 x 0. Em seguida, repetiu o placar diante do Estudiantes de Mérida.
No, o Nacional atualmente é líder. Como resultado de uma boa campanha, a equipe soma 23 pontos, com seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.
https://twitter.com/Nacional/status/1305680612183994368
RETROSPECTO – Racing X Nacional-URU
De acordo com o site OGol, Racing e Nacional-URU se enfrentaram num total de 11 vezes. O duelo está equilibrado, com três vitórias para cada e cinco empates. No último encontro, pela Libertadores de 2003, o clube da argentina goleou os uruguaios pelo placar de 4 a 1.
APOSTA INDICADA E PALPITE
As partidas jogadas pelas duas equipes revelam grande equilíbrio. Embora os times da casa costumem levar vantagem, o Nacional também faz grande campanha no torneio nacional. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Nacional por 1 a 0.
Odds: 1 (2.00) | x (3.30) | 2 (3.75)
Foto destaque: Divulgação/FNV





