racing

Em suma, neste sábad0 (11), o Racing venceu o Godoy Cruz, por 2 x 1, pela 25ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o time visitante foi melhor, criou e chutou mais. Entretanto, os mandantes souberam aproveitas as poucas chances e venceram.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RACING X GODOY CRUZ

1º TEMPO: DESPEDIDA DE LISANDRO E GOL PARA OS DOIS LADOS

Portanto, na despedida do ídolo Lisandro López, o time da casa venceu. O camisa até marcou, mas estava impedido. Na sequência, foi substituído para dar lugar ao autor dos gols do time. Aos 25 minutos, Javier Correa recebeu passe e na cara do goleiro rival, marcou o 1 x 0.

Decerto, no lance seguinte, o Godoy empatou. O camisa 5, Acevedo, achou lindo toque para Ballaude, que bateu cruzado. 1 x 1. Os visitantes quase viraram com Ramírez, mas parou na trave.

2º TEMPO: VITÓRIA DOS MANDANTES

Decerto, o gol da vitória do Racing saiu dos pés de Javier Correa. O meia Alcaraz deu lindo passe para o atacante camisa 27, que entrou por trás da zaga e bateu por cima do goleiro rival. Final, 2 x 1.

RACING X GODOY CRUZ – E AGORA?

Em suma, com 32 pontos e em 15º lugar, o campeonato do Racing termina sem nenhuma classificação para competições internacionais. Decerto, vale a mesma afirmativa para o Godoy Cruz. O time terminou em 17º lugar, com 31 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Racing Club

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!