Nesta terça-feira (24), começam as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em Avellaneda, na Argentina, o Racing recebe o Flamengo. Por certo, ambos os times buscam uma vitória para espantar o mau momento que vivem. O time argentino não vence desde outubro e já soma quatro derrotas. Por sua vez, o Rubro-Negro tenta a primeira sequencia de vitórias com Rogério Ceni no comando do time. O confronto, de fato, deve ser bastante equilibrado.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RACING

O Racing Club, de fato, foi uma das equipes mais elogiadas da fase de grupos da Libertadores 2020. No entanto, o time vem mal nos últimos jogos e não consegue achar o caminho das vitórias. O resultado de 2 x 1 sobre Estudiantes de Mérida, pela sexta rodada do Grupo F, foi o último triunfo da La Academia. Desde então, foram quatro derrotas em quatro partidas disputadas pelo Campeonato Argentino.

Além dos maus resultados, outro número preocupa o time que tem o Avellaneda como estádio. O Racing marcou apenas uma vez enquanto viu por 10 vezes a rede balançar nesses últimos jogos da temporada. Decerto, o mau momento do time argentino ficou ainda pior com a demissão de Gabriel Milito do posto de diretor técnico da equipe. Ademais, o time de Sebastian Becacece deve vir a campo com o esquema tático diferente, com o intuito de espantar a crise existente e alcançar o objetivo de passar de fase.

FLAMENGO

Assim como o seu adversário dessas oitavas de final de Libertadores 2020, o Flamengo vem passando por um momento ruim e nebuloso. A eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo acertou o alerta vermelho no time. No entanto, a vitória no fim de semana sobre o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro serviu para acalmar os ânimos. Além disso, a comemoração de um ano dos títulos Brasileiro e da Libertadores de 2019 também aliviaram o clima de tensão do time da Gávea.

De fato, essa primeira vitória do time no comando de Rogério Ceni veio em ótima hora. O bom jogo de atletas como Arrascaeta e Everton Ribeiro trazem a esperança de um futuro mais agradável no novo mata-mata. Além disso, o retorno de Gabriel Barbosa é importantíssimo. Depois de 26 partidas, o Rubro-Negro poderá contar com o quarteto ofensivo do título da Libertadores de 2019 juntos de novo. A última partida foi contra o Grêmio em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

https://twitter.com/Flamengo/status/1331070051257098242

RETROSPECTO – RACING X FLAMENGO  

Racing e Flamengo se enfrentaram apenas duas vezes em jogos oficiais na história. Ambos as partidas aconteceram pela Supercopa Libertadores de 1992. O torneio reunia todos os campeões da história da Libertadores da América. O confronto foi válido pelas semifinais da competição. No primeiro jogo, um empate em 3 x 3 no Pacaembu, em São Paulo. Posteriormente, em Avellaneda, vitória por 1 x 0 do time argentino e classificação garantida na final da competição. Além disso, outros 11 duelos aconteceram em confrontos amistosos. O Flamengo venceu 5 contra 4 vitórias do Racing.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com toda certeza, o confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores não um favorito claro. O Racing vem sofrendo com grandes problemas mas dentro de casa é perigoso. Por sua vez, o Flamengo busca voltar ao bom futebol. Dessa maneira, a aposta indicada pelo Futebol na Veia é de mais de 2,5 gols que está pagando 2.10 na Bet365Ademais, o palpite da FNV é o placar de 2 x 2.

Odds: 1 (2.85) | x (3.25) | 2 (2.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Yuri Murta
Estudante de jornalismo e geografia, apaixonado por futebol e por tudo que o cerca. Isso define quem é Yuri Lima Murta. O amor pelo esporte vem desde pequeno e o gosto por relacionar ele com outros temas vem desde o colégio, não atoa a minha monografia na faculdade de Geografia tem como tema a “Chapecoense e a cidade de Chapecó: Como o clube reflete a cidade”

Artigos Relacionados