Nesta quarta-feira (21), acontecem as duas partidas da 6ª rodada do Grupo F da Libertadores 2020. Assim, Racing e Estudiantes de Mérida duelam no estádio Presidente Perón (El Cilindro). Além disso, o jogo tem início às 19h15 (horário de Brasília) e coloca a frente as equipes com objetivos diferentes. Por um lado, o líder que busca chegar aos 15 pontos para chegar bem as oitavas de finais e da outra parte almeja a vaga na Sul-Americana.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RACING

O Racing vem de vitória sobre o Nacional-URU, por 2 x 1. No entanto, a partida foi disputada em setembro, a equipe só estava jogando a Libertadores, mas a volta do Campeonato Argentino acontece em novembro. Além disso, o clube conta com Cvitanich e Nicolas Reniero no comando de ataque para triunfar. Assim, o técnico Sebastian Beccacece está se destacando pelo seu trabalho nessa temporada.

ESTUDIANTES DE MÉRIDA

O clube vem de empate contra o Alianza Lima, por 2 x 2. Assim, o time está na Libertadores e o Campeonato nacional a equipe se encontra em 6º lugar. Assim, os Rojiblancos estão em busca da Sul-Americana. No entanto, no grupo F fez sete gols, mas sofreu 10 tentos. Dessa maneira, marcou a mesma quantia dos líderes mas levou o maior número de bolas na rede dos quatro times.

https://twitter.com/EstudiantesMEFC/status/1318904496764952580?s=20

RETROSPECTO – RACING X ESTUDIANTES DE MÉRIDA

O duelo entre Racing e Estudiantes de Mérida têm apenas um confronto. Assim, o jogo aconteceu nesta edição da Libertadores com vitória da La Academia, por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo coloca a frente equipes com objetivos diferentes no torneio. Assim, o Racing busca a liderança isolada do Grupo F, para chegar com vantagem nas Oitavas de finais e o Estudiantes quer terminar bem o torneio com a vaga na Sul-Americana. Contudo, a equipe argentina está bem montada e com atletas decisivos. Portanto, o placar provável é um triunfo por 2 x 0 para a La Academia. 

Odds: 1 (1.14) | x (8.00) | 2 (11.00)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados