Racing x Colón como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último domingo (21), o Colón venceu o Racing, por 2 x 1, pela 21ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, os visitantes viraram o placar em bom jogo, com chances para os dois lados vencerem.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RACING X COLÓN

1º TEMPO: UM GOL PARA CADA LADO

Portanto, logo aos dois minutos de jogo, o Racing saiu na frente. O meia Alcaraz cobrou uma falta forte, rasteira, no canto do goleiro Burián. A bola bateu na trave, nas costas do arqueiro, e entrou. Na súmula, gol-contra de Burián. 1 x 0.

Decerto, o gol de empate do Colón também saiu em cobrança de falta. Aos 22 minutos, Cristian Ferreira marcou um golaço, colocando a bola no ângulo esquerdo de Gabriel Arias. 1 x 1. Lisandro López ainda perdeu um pênalti, batendo no meio do gol e vendo Burián defender.

2º TEMPO: VIRADA DOS VISITANTES

Em suma, o gol da virada dos visitantes saiu após total desentendimento da defesa do Racing. Em um chutão da zaga do Colón, o zagueiro Dominguez achou que o goleiro Arias iria sair na bola. Entretanto, o arqueiro esperou a bola quicar e pensou que o defensor cortaria a jogada. Nenhum decidiu, e o atacante Beltrán se meteu no meio dos dois e tocou por cima do guarda-metas. Final, 2 x 1.

RACING X COLÓN – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Colón chega aos 35 pontos, na 7ª colocação. O time ainda sonha em conseguir uma vaga para as competições internacionais do ano que vem. Por outro lado, o Racing parou nos 26 pontos, na 14ª posição, com três derrotas nos últimos cinco jogos.

Na rodada 22, o Racing enfrenta o líder da competição, River Plate, na quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Colón, no mesmo dia, encara o Rosário, às 19h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Colón de Santa Fé

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário