Racing x Atlético Tucumán – Prognóstico da 1ª rodada do Argentino 2020/21

- La Academia estreia no campeonato
Racing x Atlético Tucumán

Neste domingo (1), Racing x Atlético Túcuman se enfrentam em partida válida pela 1ª rodada da Zona 1 do Campeonato Argentino. Dessa maneira, o duelo acontecerá no Estádio Presidente Perón, às 16h15 (horário de Brasília). Ademais, ambos times querem conseguir os três pontos, na abertura do torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

RACING CLUB

Como resultado, a equipe da casa vem de classificação para as oitavas de finais, passando em 2º lugar pelo Grupo F, da Libertadores da América 2020, com 15 pontos. No entanto, para a estreia terá muitos desfalques: Dário Cvtanich, Nicolás Reniero, Alexis Soto e Julian López por lesões. Além disso, Gabriel Arias, Lisandro López,  Jonatan Cristaldo e Matías Rojas, recuperando a forma física.

ATLÉTICO TUCÚMAN

Por outro lado, o Gigante do Norte vem de derrota por 1 x o contra o Independiente, na quinta-feira (29), pela 2ª fase, da Copa Sul-Americana, em jogo de ida. Certamente, o técnico Zielinski, terá desfalques para o jogo. Assim, não terá Cristian Erbes e Nicolás Aguirre, se recuperando de dores musculares e lesão.

A saber a escalação do Tucúman com: Cristian Lucchetti; Marcelo Ortiz, Yonathan Cabral, Guillermo  Ortiz, Fabián Monzón; Ramiro Carrera, Guillermo Acosta, Franco Mussis, Augusto Lotti; Lucas Melano e Javier Toledo.

RETROSPECTO – RACING CLUB X ATLÉTICO DE TUCÚMAN

Racing e Tucúman se enfrentaram em oito oportunidades. Em suma, La Academia leva vantagem no confronto, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Racing é o favorito para a partida. Sendo assim, a equipe mandante, na qual é favorável seu histórico e jogando em seu estádio. Da mesma forma, já jogando a mais partidas. Assim, o palpite é 2 x 1 para La Academia.

ODDS: Em breve.

Foto destaque: Odilon Santiago/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Juan Camilo
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo