Quintero fala sobre gol e emoção em jogar com o apoio da torcida

Após seu primeiro gol com a camisa do Vasco, o zagueiro Quintero saiu comemorando de forma efusiva. Decerto, a cabeçada do colombiano abriu o placar para a equipe, que venceu a partida por 3 x 0. Em suma, após três anos sem marcar, Quintero falou sobre a vitória e a emoção do tento:

“Eu sou um jogador que, quando entro em campo, mudo totalmente. Entendemos o torcedor, que sempre quer ir para frente, sempre quer o gol. A gente brinca de “super escuta”, “super silencio”. Feliz pelo Carlitos (Palacios), que fez o gol dele, na vez passada saiu chorando. A pegada é essa: continuar como uma família”.

Portanto, com a vitória, o Vasco chegou aos 30 pontos, e está atrás do líder, Cruzeiro, que tem 31. A rodada foi positiva para o time do RJ, que abriu nove pontos do 5º colocado e vai criando distância para conseguir o acesso.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!