Goiás: Marcelo Cabo faz pedido a torcida

Mesmo com a derrota para o Náutico, o treinador do Goiás, Marcelo Cabo, pediu a presença e o apoio da torcida até o último minuto para sair desta situação

VOCÊ QUER DIZER ALGO A TORCIDA DO GOIÁS?

“Antes de mais nada, quero convocar nosso torcedor. Todo torcedor esmeraldino. Que ele venha jogar com a gente, que ele seja o 12º jogador. Estamos iniciando a rodada no G-4 e vamos trabalhar para não sair mais. Sabendo da força do torcedor, espero que ele esgote os ingressos e que todos os nossos adversários sintam a força da nossa torcida para a gente buscar a vitória e manter esse aproveitamento em casa”, disse.

VOCÊ VÊ ALGUMA EVOLUÇÃO MESMO COM AS DERROTAS?

“Acho que fizemos bons jogos contra Vitória e Náutico. Se não fossem os equívocos da arbitragem, poderíamos ter buscando pelo menos um ponto contra o Náutico ou até mesmo a vitória”, concluiu Cabo.

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário