
O futuro de James Rodríguez é cada vez mais incerto. O colombiano, que chegou como uma contratação badalada do Real Madrid, é cogitado há tempos em outros clube. Em entrevista, o jogador afirmou que gostaria de sair, porém o clube merengue não estaria deixando.
VEJA MAIS:
- Coutinho pode ser reintegrado ao Barcelona, diz jornal
- De volta? Milan está próximo de acerto com Bakayoko
- Arsenal tem interesse em brasileiro e destaque do Lyon
Após retornar de empréstimo do Bayern de Munique, James Rodríguez segue não rendendo o esperado. O jogador, inclusive, queria sair do Real Madrid. Contudo, segundo o próprio atleta, o clube quem não o deixou sair. O colombiano deu a declaração em entrevista ao canal no Youtube de Daniel Habif.
“Esse ano queria ter saído para outro clube e o Real Madrid não me deixou sair. Eu queria ir para um clube que pudesse jogar mais, porque sabia que não ia ter muitas chances com Zidane. É frustrante, pois tenho condições para jogar sempre, mas por outras pessoas não posso fazer”, disse o atleta.
James Rodríguez não tem seu futuro definido e não sabe para onde pode ser transferido, segundo o próprio em entrevista ao canal no Youtube de Daniel Habif. No entanto,quer ir para uma equipe que tenha minutos em campo, diferente do que aconteceu no #RealMadrid na última temporada pic.twitter.com/Wmlvw9zHOp
— Vai-e-Vem (de 🏡) (@vaievem_futebol) August 17, 2020
O FUTURO…
Após o bom desempenho na Copa do Mundo de 2014, James foi contratado pela equipe madrilenha. O atleta, que não conseguiu impressionar, já crava seu futuro longe do clube merengue. No entanto, o colombiano ainda não sabe qual o seu destino. “Neste momento não sei para onde vou. Pode ser Itália, Espanha, Inglaterra. Quero ir onde eu possa jogar, onde possa ser feliz e onde me sinta querido por todo mundo”, falou.
No início da temporada, Atlético de Madrid, Arsenal, Manchester United e Napoli demonstraram interesse na contratação. Entretanto, o Real não facilitou a negociação. Vale lembrar que o atleta tem contrato com o time válido até 2021. Assim, se passar do prazo, a equipe pode não conseguir lucrar com a transferência.
Foto destaque: Reprodução/Getty Images