James Rodríguez-

O futuro de James Rodríguez é cada vez mais incerto. O colombiano, que chegou como uma contratação badalada do Real Madrid, é cogitado há tempos em outros clube. Em entrevista, o jogador afirmou que gostaria de sair, porém o clube merengue não estaria deixando.

VEJA MAIS:

Após retornar de empréstimo do Bayern de Munique, James Rodríguez segue não rendendo o esperado. O jogador, inclusive, queria sair do Real Madrid. Contudo, segundo o próprio atleta, o clube quem não o deixou sair. O colombiano deu a declaração em entrevista ao canal no Youtube de Daniel Habif.

“Esse ano queria ter saído para outro clube e o Real Madrid não me deixou sair. Eu queria ir para um clube que pudesse jogar mais, porque sabia que não ia ter muitas chances com Zidane. É frustrante, pois tenho condições para jogar sempre, mas por outras pessoas não posso fazer”, disse o atleta.

O FUTURO…

Após o bom desempenho na Copa do Mundo de 2014, James foi contratado pela equipe madrilenha. O atleta, que não conseguiu impressionar, já crava seu futuro longe do clube merengue. No entanto, o colombiano ainda não sabe qual o seu destino.  “Neste momento não sei para onde vou. Pode ser Itália, Espanha, Inglaterra. Quero ir onde eu possa jogar, onde possa ser feliz e onde me sinta querido por todo mundo”, falou.

No início da temporada, Atlético de Madrid, Arsenal, Manchester United e Napoli demonstraram interesse na contratação. Entretanto, o Real não facilitou a negociação. Vale lembrar que o atleta tem contrato com o time válido até 2021. Assim, se passar do prazo, a equipe pode não conseguir lucrar com a transferência.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados