Querétaro x Tijuana - Prognóstico da 17ª rodada do Apertura Mexicano 2020

Nesta segunda-feira (9), às 00h06 (horário de Brasília), no Estádio La Corregidora, o Querétaro recebe o Tijuana, no duelo de desesperados do Apertura Mexicano 2020. Sendo assim, os Gallos Blancos ocupam a penúltima posição na tabela, com 12 pontos ganhos. Por sua vez, os Xoloitzcuintles estão na 15ª colocação com 14 pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

QUERÉTARO

A equipe comandada pelo técnico Héctor Altamirano está há oito jogos sem vencer, sendo os últimos quatro com derrotas consecutivas. Sendo assim, a última vitória dos Gallos Blancos foi diante do Toluca, por 4 x 1, jogando em casa. Dessa maneira, na ocasião, a partida foi válida pela 8ª rodada do Apertura Mexicano. Por fim, o objetivo é reagir o quanto antes pra equilibrar o time e escapar do rebaixamento.

TIJUANA

Enquanto isso, o time comandado pelo argentino Pablo Guede vem de sete jogos sem vitórias na competição. Sendo assim, o último triunfo dos Xoloitzcuintles aconteceu na 9ª rodada do Apertura. Dessa forma, no confronto, derrotou, em casa, por 2 x 1 o Juaréz. Por fim, o objetivo é voltar a pontuar para sair de perto da zona de descenso.

https://twitter.com/xolos/status/1324916785880002560?s=21

RETROSPECTO – QUERÉTARO X TIJUANA

Segundo o site oGol, Querétaro e Tijuana possuem um histórico de confrontos dos mais equilibrados no futebol mexicano. Sendo assim, são 10 vitórias dos Gallos Blancos, 10 triunfos dos Xoloitzcuintles, além de dois empates. Por fim, são 28 gols marcados pelo Querétaro e 27 pelo Tijuana.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Neste duelo de desesperados, as duas equipes entram pressionadas e com a obrigação de vencer a partida. Dessa forma, devem brigar e fazer um confronto de igual para igual. Sendo assim, o resultado mais indicado é um empate em 2 x 2.

Odds: 1 (2.00) | x (3.50) | 2 (3.60)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados