Queretaro x Necaxa

Nesse sábado (24), . A bola rola às 19h (horário de Brasília) no estádio La Corregidora, em Santiago de Querétaro.

Certamente a equipe da casa buscará a vitória a qualquer custo, visto que já são seis jogos sem vencer. Nesse meio tempo, foram quatro derrotas e dois empates, que deixaram os Gallos Blancos na vice-lanterna. Ao contrário dos visitantes, que chegam embalados após sequência de dois triunfos contra Atlas e Tijuana. Os Rayos deram um salto na tabela de classificação e começam a rodada na 11ª colocação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

QUERÉTARO

Ao passo que se aproxima o fim da primeira fase, as chances de classificação do Querétaro estão cada vez menores. Ainda mais porque o time vive uma crise de resultados. Na rodada anterior os Gallos Blancos foram derrotados pelo San Luis, último colocado, por 2 x 1. Curiosamente o ataque vem balançando as redes, no entanto o setor defensivo deixa muito a desejar. Nos últimos seis jogos foram oito gols marcados contra 14 sofridos.

https://twitter.com/Club_Queretaro/status/1319738189498777606?s=20

NECAXA

Vivendo uma fase completamente oposta do adversário, o Necaxa vem reagindo no campeonato de forma surpreendente e subindo posições na tabela. Uma vez que que não perde desde o confronto contra o Puebla, na 11ª rodada. De lá pra cá, três jogos, duas vitórias, um empate e apenas um gol sofrido.

Aliás, o grande destaque do setor defensivo vem sendo o goleiro Luis Malagón, de 23 anos. Com boas atuações e intervenções importantes, o jovem arqueiro está mostrando todo seu potencial a serviço dos Rayos.

RETROSPECTO – QUERÉTARO X NECAXA

No histórico do confronto, 16 jogos e vantagem para o Querétaro com nove vitórias. Três empates e quatro triunfos do Necaxa. O último deles aconteceu em Setembro de 2019, por 2 x 1, no mesmo estádio do jogo desse sábado. Desde então, três triunfos seguidos dos Gallos Blancos, duas como visitantes e uma como mandante.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o Necaxa chega mais confiante, embalado e com mais moral para essa partida. Apesar disso, os números do retrospecto não favorecem o time de Aguascalientes, que joga longe de sua cidade. Fora de casa foi apenas uma vitória até o momento. Ao contrário do adversário, o Querétaro não vive um bom momento mas é sempre complicado de ser batido em seus domínios. Logo, vale o risco do empate e o palpite para esse jogo é de 1 x 1.

Odds: 1 (2.05) | x (3.50) | 2 (3.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj nasceu em Salvador/BA e é estudante de jornalismo. Gosta de escrever sobre futebol alternativo, goleiros e mercado da bola. Além disso, escreve também sobre Fórmula 1, MotoGP e não perde a oportunidade de contar uma piada sem graça.

Artigos Relacionados