Querétaro x Juarez como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite deste sábado (30),Querétaro e Juarez se enfrentaram, em jogo valido pela 17a rodada do Campeonato Mexicano. Assim, no Estádio La Corrigidoria, os mandantes venceram, por 4 x 0. Nesse sentido, os mandantes garantiram os três pontos, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Querétaro x Juarez

Em breve.

1° Tempo: Começo da goleada 

Antes de tudo, se esperava uma pressão dos mandantes nos minutos iniciais, até para mostrar o domínio da sua casa. Ainda mais que a equipe visitante não vive grande fase. Dessa maneira, os donos da casa se lançaram ao ataque no inicio a da etapa inicial.

Com o decorrer do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar. Após escanteio cobrado na área, a bola sobrou para Angulo só empurrar pro fundo das redes. Inclusive, pouco tempo depois veio o segundo. Com isso, Leonardo, que recebeu bom cruzamento, só precisou testar para o gol.

2° Tempo: Passeio do Querétaro

A segunda etapa repetiu o roteiro da primeira. Dessa maneira, os donos da casa foram para cima, sufocando os adversários. Tanto é que não demorou muito para a equipe ampliar o marcador do jogo com Ariel. A saber, que não desperdiçou a chance que teve na penalidade máxima.

Além disso, ainda teve tempo para mais, Leonardo apareceu para marcar o seu segundo gol na partida. Após cruzamento de Montero, ele emendou de primeira pra fazer um belo gol. Assim, fechar a partida com chave de ouro a favor dos mandantes.

Querétaro x Juarez – E agora?

Agora o Querétaro está de férias. Já que não se classificou para o mata-mata da competição. O mesmo vale Juarez, que também não se classificou para os playoffs do Campeonato Mexicano.

Foto destaque: Divulgação/Club Querétaro

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio