Querétaro x Juárez Como Aconteceu - Pontuação, Destaques e Reação

Na noite do último domingo (25), o Querétaro bateu o Juárez pela contagem mínima no placar, no Estádio La Corregidora. Dessa forma, a partida foi válida pela 16ª rodada do Clausura Mexicano 2021. Assim, Los Gallos Blancos se mantém firmes na briga para avançar aos playoffs. Em contrapartida, o Bravos seguram a penúltima posição, sem chances de classificação.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE QUERÉTARO X JUÁREZ

1º TEMPO: ANFITRIÕES DOMINAM

Em princípio, o time visitante começou assustando. Assim, aos 2 minutos, Marco Fabián arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima. Em seguida, com 3′, resposta dos anfitriões. Kevin Ramírez fez linda jogada pela esquerda e chutou nas mãos do goleiro Edmundo Vázquez, depois a defesa jogou para escanteio. Posteriormente, na marca dos 12′, outra boa oportunidade do Querétaro. Após levantamento na área, Kevin Ramírez recebeu livre e finalizou de primeira. No entanto, Edmundo Vázquez fez a pegada. Sendo assim, Los Gallos Blancos tinham o domínio nas ações no ataque. Por fim, o Juárez até cercou a área nos minutos finais, todavia a primeira etapa ficou no zero.

2º TEMPO: QUERÉTARO FINALMENTE MARCA

Na segunda parte, os Bravos tomaram a iniciativa no campo ofensivo. Com 2 minutos, Erick Castillo arrancou pela esquerda e fez um bom cruzamento. No entanto, Ayron do Valle não alcançou. Depois, aos 6′, Los Gallos Blancos tentaram no arremate de Erik Vera de dentro da área, defendido por Edmundo Vázquez. Em seguida reposta do Juárez, aos 7 minutos, Erick Castillo recebeu na direita, trouxe pro meio e finalizou. Todavia, o arqueiro Gil Acalá fez a pegada. Assim, após algumas tentativas dos lados, o Querétaro conseguiu marcar. Na marca 23′, após cobrança de escanteio. Hugo Silveira tocou de cabeça e inaugurou o marcador. Por fim, o time da casa conseguiu segurar a vantagem e garantir o triunfo.

QUERÉTARO X JUÁREZ – E AGORA?

Nesse sentido, o Querétaro se encontram na 11ª posição, com 21 pontos e na briga pela classificação. O próximo compromisso será fora de casa, no Nou Camp, contra o León. A partida será no sábado (1). Por  outro lado, o Juárez está na 17º e penúltimo lugar. Os Bravos voltam à campo na sexta-feira (30), contra o Toluca, no Estádio Olímpico Benito Juárez.

Foto Destaque: Reprodução/Querétaro

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Deixe uma resposta