Querétaro X Cruz Azul como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na noite desta quinta-feira (21), Querétaro e Cruz Azul se enfrentaram, em jogo valido pela 11a rodada do Campeonato Mexicano. Assim, no Estádio La Corregidora, os visitantes venceram, por 1 x 0.  Nesse sentido, os mandantes não pontuaram, enquanto os visitantes levaram os três pontos para casa.

Assista Aos melhores momentos de Queretaro x Cruz Azul

1° Tempo: Nada de gols

Antes de mais nada, se esperava um jogo com um certo favoritismo para os visitantes. Ainda mais, pela questão das campanhas das equipes na competição. Logo no começo do jogo, os visitantes começaram pressionando levando perigo ao adversário. Porém, faltava criatividade e efetividade para finalizarem melhor as jogadas.

Com o decorrer da partida, os mandantes mostraram que também queriam jogo, mas tinham muita dificuldade na criação, o que dificultou bastante o ataque do Querétaro na último terço do campo.

2° Tempo: Aguillar decide, e Cruz Azul vence

A segunda etapa seguiu um roteiro parecido do que já havia acontecido nos primeiros 45 minutos. Ainda mais, na parte inicial onde claramente as duas equipes demonstravam não saber o que fazer com a bola, não tendo chances claras de gol até então, a não ser quando Aguerre fez grande defesa em um chute à queima-roupa.

Nesse meio tempo, ambas as equipes ainda tentavam o gol, mas sem sucesso, até que em um bate e rebate dentro área, a bola sobrou para Aguillar, que não desperdiçou e empurrou para o fundo das redes.

Queretaro x Cruz Azul – E agora?

Agora o Queretaro irá enfrentar o Tijuana fora de casa em jogo valido pelo Campeonato Mexicano. Enquanto isso, o Cruz Azul irá enfrentar o Atlético San Luis dentro dos seus domínios também pelo Campeonato Mexicano.

Foto destaque: Divulgação/Deportivo Cruz Azul

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio