Querétaro empata com Tijuana e as duas equipes seguem na parte de baixo do Apertura Mexicano 2020

- Os Gallos Blancos seguem na vice lanterna, enquanto que os Xoloitzcuintles permanecem em um grande jejum sem vitórias

Nesta segunda-feira (9), no Estádio La Corregidora, o Querétaro recebeu o Tijuana, em partida válida pela 17ª rodada do Apertura Mexicano 2020. Sendo assim, os Gallos Blancos seguem na vice lanterna da competição com apenas 13 pontos ganhos. Por sua vez, os Xoloitzcuintles ficam no 15º lugar com 15.

1º TEMPO

A partida iniciou com o Querétaro tomando a frente, aos 6’, Ramirez cobrou falta para a boa defesa do goleiro Orozco. Em seguida, aos 7’, Júlian Velázquez arriscou de fora para mais uma boa ação do arqueiro dos Xoloitzcuintles.

Dessa maneira, no lance seguinte, aos 8’, Ramirez cobrou falta pela esquerda, Orozco rebateu e Júlian Velazquez abriu o placar para os Gallos Blancos. Logo após, aos 10’, os donos da casa perderam a chance de ampliar, Javier Ibarra recebeu sozinho na área, mas chutou por cima.

Por fim, aos 22’, Gonzalo Montes recebeu um cruzamento da direita e acertou a trave do Tijuana, dando números finais ao 1º tempo.

 

2º TEMPO

A etapa derradeira continuou desde o início com o Querétaro tomando a iniciativa, aos 6’, Ángelo Sepúlveda cruzou da esquerda e Hugo Silveira escorou de cabeça, marcando o segundo gol dos Gallos Blancos. Em seguida, começou finalmente a reação dos visitantes, aos 9’, David Barbona entrou pela esquerda e rolou pra Jordi Cortizo diminuir.

Dessa forma, aos 13’, foi a vez  do empate dos Xoloitzcuintles, Vladimir Loroña recebeu de Fabian Castillo e bateu de esquerda para deixar tudo igual e dar números finais ao jogo.

QUERÉTARO X TIJUANA – E AGORA?

Com o resultado, o Querétaro permanece na penúltima posição do Apertura Mexicano 2020, com apenas 13 pontos ganhos. Por sua vez, o Tijuana fica na 15ª colocação na tabela, esta que foi a última rodada.

MELHORES MOMENTOS – QUERÉTARO X TIJUANA

Foto destaque: Reprodução/ Instagram/ Querétaro

BetWarrior


Poliesportiva


Smith Ryaj
Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados

Topo