Goiás: Quem será o novo treinador em 2022?

Após a demissão de Marcelo Cabo, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, trabalha com dois nomes para assumir o comando esmeraldino em 2022.

QUAL É O PRIMEIRO NOME OBSERVADO PELO GOIÁS?

Segundo informações, Dorival Júnior seria um dos nomes buscados pela diretoria. Com passagens por Vasco, Santos, Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, o treinador estava afastado do futebol por problemas particulares.

QUEM SERIA O OUTRO TREINADOR?

Além de Dorival, o Verdão trabalha com o nome de Roger Machado, pensando na Série A do Brasileirão. Com passagens também por Grêmio, Atlético-MG e Bahia, o técnico está desempregado desde que deixou o Fluminense.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino viaja até o Paraná para encarar o Operário, no sábado (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Além disso, em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Verdão pode recuperar a 3ª posição, que atualmente pertence ao Avaí, que está com 54 pontos.

Foto destaque: Reprodução/ TV Sagres 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.