Quem leva a MLS Cup Toronto FC ou Seattle Sounders?

No próximo sábado (10), o BMO Field (Canadá) será o cenário da final do MLS Cup. Essa é a primeira participação do Toronto FC (Canadá) e do Seattle Sounders (Estados Unidos). O Seattle foi a grande surpresa no campeonato, pois até julho o time só tinha conquistado 20 pontos em 20 jogos, a reação veio por causa da contratação do meia Nicolas Lodeiro e do Brian Schmetzer que substituiu o treinador Sigi Schmid.

O time venceu o Sporting Kansas City (que tem dois títulos no MLS) na fase eliminatória, depois FC Dallas nas semifinais da Conferência e o Colorado Rapids (campeão da MLS 2010). Já o Toronto FC vem de uma boa campanha, venceu nos playoffs o Philadelphia, o New York City FC e conquistou o título da Conferência Leste vencendo por 5 a 2 do seu rival, o Montreal.

A vantagem é do Toronto que terá a honra de jogar em casa por ter conquistado a maior pontuação do campeonato regular. Apenas 3 minutos: foi o tempo para vender todos os 36 mil ingressos para a partida, o estádio terá lotação máxima para o jogo. Um detalhe, o BMO Field que está localizado no exterior do centro de Toronto tem capacidade para 30 mil pessoas, mas para a final a sua capacidade foi expandida.

BetWarrior


Poliesportiva


Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

    Artigos Relacionados

    Topo