Chelsea - Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Chelsea

Nesta quarta-feira (2), Sevilla e Chelsea se enfrentaram em duelo válido pela 5ª rodada da UEFA Champions League. Dessa forma, os comandados de Frank Lampard jogaram muito bem, e com uma noite magnífica, histórica, de Oliver Giroud, golearam os espanhóis fora de casa. Por outro lado, os comandados de Lopetegui fizeram um bom primeiro tempo, até controlaram o jogo durante um tempo, entretanto, não conseguiram conter a noite mágica do atacante francês.

1º TEMPO

Muito quente, assim começou os Blues fora de casa. Logo aos 5’, Pulisic quase abre o placar após jogada trabalhada pelo lado direito do ataque. Posteriormente foi a vez de Giroud, receber na grande área. Dessa forma, o atacante francês limpou com o pé direito e bateu com o pé esquerdo para abrir o placar, 1 x 0 Chelsea diante do Sevilla. Aos 18’, Mendy fez uma excelente defesa, após “confusão” dentro da área do time londrino. Aos 26’, um belíssimo contra-ataque dos visitantes, parou na defesa de Pastor Vacas. Por fim, os Rojiblancos passou a ter o controle do jogo, com mais posse de bola, procurando chegar a área londrina.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1334237779648245765

2º TEMPO

Ao retornar do intervalo, o mesmo panorama: agressividade por parte do time do Frank Lampard. Sendo assim, não demorou muito para os Blues ampliarem o placar. Aos 54’, novamente ele, a fera francesa, Oliver Giroud, com uma baita categoria, bateu de “cavadinha” na saída do goleiro e colocou o placar em 2 x 0. Posteriormente, aos 68’, Mason Mount quase ampliou para os ingleses, após bela defesa do goleiro espanhol. Se Mason Mount não faz, o camisa 18 não perdoa. Após jogada de Kanté pela direita, atacante subiu alto e com seu faro de centroavante, ampliou de cabeça, 3 x 0 Chelsea. Por fim, quando parecia tudo definido, Giroud sofre pênalti. O próprio atacante vai pra batida e anota seu quarto gol na partida.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1334253566127710208

SEVILLA X CHELSEA – E AGORA?

Com essa vitória, o Chelsea garantiu a primeira colocação do grupo E. Dessa forma, os Blues voltam a campo na próxima terça-feira (8), quando recebe o Krasnodar na Inglaterra. Por outro lado, o Sevilla visita o Rennes, também na próxima terça-feira.

MELHORES MOMENTOS – SEVILLA X CHELSEA

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Chelsea

Avatar
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados