Hazard está novamente lesionado e será desfalque no Real Madrid

Más notícias em Madri. Após a derrota para o Levante e perder a liderança para o rival Barcelona: o Real Madrid divulgou um boletim médico confirmado que Hazard está novamente lesionado. Entretanto, o clube não comunicou, como sempre, o tempo de recuperação. Mas, certamente, o atacante belga, principal contratação para a temporada do clube Merengue, não irá enfrentar o Manchester City nesta semana, pela Champions League, e perderá El Clássico, no próximo domingo (1º), contra o Barcelona, no Santiago Bernabéu, valendo a liderança da LaLiga.

O anuncio do clube Merengue foi simples. Apenas comunicou que Hazard tem uma “fissura na fíbula distal direita” e está ”pendente de evolução”. O camisa 7 deixou o campo mancando aos 67 minutos do jogo contra o Levante. E assim que chegou ao banco, foi aplicado gelo no tornozelo direito. Dessa forma, Zidane, já na coletiva pós-jogo, havia informado que aparentemente Hazard não estava bem. O problema é que este foi apenas o segundo jogo disputado pelo atacante após seu retorno de outra lesão.

QUE FASE, HAZARD!

Hazard se lesionou em 26 de novembro contra o PSG e passou quase três meses sem jogar . Ele reapareceu no fim de semana passada contra o Celta e ontem, contra o Levante, se machucou novamente na mesma área que precisou ser operada quando jogou com o Chelsea. Com a camisa do Real Madrid, até então, Hazard tem 15 jogos, 10 na LaLiga, e cinco na Champions. Nos quais marcou apenas um gol, contra o Granada, no Santiago Bernabéu, em 5 de novembro do ano passado.

Embora o tempo estimado de recuperação não seja estabelecido, o que pode levar mais de dois meses, o belga não estará a disposição contra o City, e o clássico contra o Barcelona, nessa semana importante ao Real Madrid. Sendo assim, Zidane que já não contava com Mariano Díaz e Asensio, também lesionado, não terá Eden a disposição.

Contudo, resta acreditar e apostar novamente em Gareth Bale, Lucas Vásquez e os brasileiros Rodrygo e Vinicius Júnior. Mas há grande possibilidade de Isco jogar mais à frente pelo lado, com o meio campo formado por: Casemiro, Valverde, Modric, e Kroos, com Isco e Benzema no ataque.

Foto em destaque: José Antonio Sanz / Marca

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados