Fábio Alemão

A pré-temporada 2022 começa com as movimentações do mercado da bola. Afinal, é necessário algumas mudanças para garantir um excelente ano futebolístico. Pensando nisso, o Sport encaminhou mais uma contratação para a conta. Ou seja, o zagueiro Fábio Alemão entrou na mira do clube. Em síntese, o atleta desembarcou em Recife para realizar avaliações médicas com a equipe Rubro-negro. E a partir de agora, caso seja aprovado, terá o contrato vigente com a equipe do Leão.

QUASE LÁ, FÁBIO ALEMÃO!

Fábio Alemão, de 25 anos, se formou na base do Juventude. Em seguida, chegou ao Internacional. Contudo, sem espaço, ficou por pouco tempo. Em suma, o zagueiro possui passagens pelos clubes Paysandu, Bahia e Pelotas. E por último, o mais recente: Operário. Ou seja, com a camisa alvinegra, o atleta disputou 45 partidas. Ainda mais, carimbou três gols na última temporada com o Fantasma. Além disso, soma participações nas temporadas da Série B e D do Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense.

SE APROVADO, CONTRATAMOS!

“Se aprovado, contratamos.”, explica brevemente o presidente do clube, Yuri Romão.

A princípio, a provável entrada do atleta no clube depende dos seus resultados médicos. Aliás, como dito anteriormente, o zagueiro Fábio Alemão desembarcou em Recife, para realizar as avaliações médicas. Dessa forma, caso aprovado, fechará contrato com o Sport para a temporada 2022.

Até então, o jogador estava sem vínculo vigente. Afinal, desde o fim do ano passado finalizou o contrato com o Internacional. E consequentemente, o seu empréstimo com o Operário. Ou seja, o atleta ficou disponível no mercado da bola.

Agora, Alemão segue realizando exames para a sua possível efetivação com o Sport. Em suma, caso haja a oficialização com o zagueiro, será o primeiro reforço para a zaga do Leão. Dessa forma, o atleta disputará a posição com Rafael Thyere e Sabino. E por fim, com Chico e Renzo.

Sendo assim, a resposta sobre a efetivação do vínculo com o Sport deve acontecer no início da semana que vem.

 

Foto Destaque: Reprodução / André Jonsson / OFEC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário