Quartas-de-final do Nordestão

Pelas quartas de final, o CRB-AL venceu por 2 a 1 o Sport-PE. No primeiro tempo Lúcio do CRB marou aos 11 minutos e o R. Lenis do Sport aos 31’. No segundo tempo foi a vez de Paulinho do CRB que ampliou o placar aos 31’.

No Estádio José do Rego Maciel (PE), o Santa Cruz-PE garantiu a vitória sobre o Ceará-CE. O Ceará saiu na frente com gol de Rafael Costa, mas no segundo tempo o time da casa reagiu e Marcos fez os dois gols para o Santa Cruz.

E o Bahia-BA venceu o Fortaleza-CE por 2 a 1, na Arena Castelão (CE). o resultado do jogo foi definido ainda no primeiro tempo, o gol do Fortaleza saiu aos 6 minutos marcado por Juninho e os dois gols do Bahia foram de Junior aos 32 e 36 minutos.

O Salgueiro-PE perdeu em casa para o Campinense-PB por 2 a 0. Os dois gols foram de Jussimar, camisa 11, aos 19’ do primeiro tempo e aos 8’ do segundo tempo. O Próximo jogo será na casa do time paraibano, em Campina Grande.

Os jogos de volta pela 2ª fase serão neste fim de semana (2 e 3 de abril).

BetWarrior


Poliesportiva


Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

    Artigos Relacionados

    Topo