Quaresma desmente jornal sobre acerto com Boavista

Aos 36 anos, o atacante Ricardo Quaresma desmentiu o jornalO Jogo” que cravou a sua ida o para o Boavista, de Portugal. O atacante disse por via rede social que vai pra Portugal em férias. O português esta livre no mercado após sair Kasimpasa, da Turquia. Anteriormente, o atleta tinha assinado contrato de uma temporada com o clube turco e optou por não renova-lo com a equipe.

Sobretudo, pela seleção portuguesa, Ricardo Quaresma, foi convocado 80 vezes. Contudo, foi campeão da Eurocopa de 2016, disputada na França. Anteriormente, tinha jogado pelo Sporting, o clube que o revelou e conquistou uma Liga NOS, uma Taça de Portugal e uma Supertaça de Portugal. Jogou pelo Porto também. Então, nos Dragões, conquistou três vezes a Liga Nacional, duas supertaça e uma Copa de Portugal.

Leia mais

Griezmann surge como opção para a Juventus

Quaresma está de saída do Kasimpasa, da Turquia

Benfica próximo de Nacho Fernandez

Benfica mais dois jogadores no Mercado da Bola

Futebol Português: Porto perto de anunciar destaque e Benfica se prepara para a pré-temporada

Fora de Portugal, jogou pelo Barcelona, Inter de Milão, Chelsea, Besiktas, Al-Ahli e Kasimpasa, na última temporada. Contudo, no último clube, disputou 26 jogos e marcou quatro gols. O atacante português iria assinar um contrato de uma temporada com a equipe portuguesa. Assim, sem acerto, ele está disponível no mercado.

Foto destaque: Reprodução/Jorge Amaral/Global Imagens

Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados