Goiás inicia venda ingressos para o clássico

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (23), o Goiás iniciou a venda de ingressos para o confronto diante do Vila Nova que acontece nesta sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. O Esmeraldino utilizou suas redes sociais para avisar o torcedor, revelar os valores da entrada e onde poderão encontrar os ingressos.

QUAIS OS VALORES E ONDE ENCONTRAR OS INGRESSOS?

A princípio, o valor do ingresso será de R$ 50,00 e R$ 25,00 para quem apresentar a carteira de estudante. Com relação as vendas, serão exclusivamente online no site: ingresso.goiasec.com.br. Vale ressaltar que é preciso o preenchimento de um cadastro antes da efetuar a compra. Assim, é obrigatório o cartão de vacina contra Covid-19 (duas doses) ou teste RT-PCR com até 72 horas ou teste antígeno com até 48 horas antes da data do jogo.

QUANTOS TORCEDORES PODERÃO ENTRAR NO ESTÁDIO DO GOIÁS?

 O clube informou menores de 16 anos não poderão ingressar no estádio e que a carga de ingressos para o clássico é de 2.300 pessoas.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO NOVAMENTE?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o Vila Nova na sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. Em caso de vitória, a equipe comandada por Marcelo Cabo pode se aproximar do líder Coritiba.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.