Qual será o destino de Lucas Paquetá?

O destino de Lucas Paquetá nos próximos meses parece se encontrar bem longe do Milan. Dessa forma, o clube Rossonero há algum tempo não conta com o futebol do brasileiro e planeja negociá-lo. Alguns clubes do cenário europeu já manifestaram interesse, como Paris Saint-Germain, Benfica e Fiorentina. Entretanto, o Diavolo planeja recuperar parte do dinheiro investido no camisa 39. Porém, nos últimos dias, o pensamento da equipe de Milão parece ter mudado.

Veja também:

Leia Mais:

Real Madrid decide futuro de Luka Jovic

Inegociável! Barcelona recusará propostas por Arthur

O Milan recusou uma proposta do Benfica, que girava em torno de 30 milhões de euros (156 milhões de reais) pelo atleta. Muito se fala que os Rossoneros estão pensando em dar uma nova chance ao meia, e continuar no clube. Além disso, Lucas Paquetá pode ter como destino, outro clube italiano. A Fiorentina manifestou o interessa no jogador revelado no Flamengo. Porém, o Diavolo pede uma quantia acima da oferecida pelas Águias de Portugal. Um fator que poderia facilitar a transação por parte da Viola, é o interesse dos milanistas em Gaetano Castrovilli, e colocá-lo em uma possível troca.

Ao todo, Lucas Paquetá atuou em apenas 36 partidas pelo Milan, sendo apenas 19 nessa temporada. Enfim, marcou apenas um gol e deu três assistências com o manto Rossonero. Enfim, falando de seleção brasileira, são 11 jogos, com dois tentos anotados.

Foto destaque: Reprodução/Caíque Ribeiro/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados