Qingdao Huanghai x Shanghai SIPG – Prognóstico da 3ª rodada da CSL 2020

- Campeão da 2ª divisão busca seu primeiro triunfo na elite diante de um Shanghai 100%
Qingdao Huanghai x Shanghai SIPG (Reprodução/FNV)

Na próxima quinta-feira (6), no Suzhou City Stadium, às 9h (horário de Brasília), Qingdao Huanghai e Shanghai SIPG se enfrentam pela 3ª rodada da Superliga Chinesa 2020. O embate será válido pelo Grupo B da competição, que é justamente liderado pela equipe de Xangai. Após duas rodadas o campeão da CSL de 2018 é um dos únicos times 100%. Por outro lado, os vencedores da segundona ainda não triunfaram na temporada.

Qingdao Hunaghai

Os atuais campeões da China League One, a 2ª divisão chinesa, enfrentam dificuldades no início de temporada na elite do futebol do país. Na estreia da CSL, o time acabou derrotado por 2 x 0 para o Wuhan Zall. Já na rodada passada, graças a grande atuação do francês Romain Alessandrini, o Qingdao empatou em 2 x 2 com o Shijiazhuang Ever Bright, outro recém-promovido, mas que parece um pouco mais preparado para disputa. Dessa forma, o clube conta com apenas um ponto em dois jogos, o que o faz ocupar a vice-lanterna de seu grupo.

Shanghai SIPG

Um dos grandes participantes da elite chinesa, o Shanghai SIPG começou a temporada de 2020 com tudo. Logo no jogo de estreia o time bateu o Tianjin Teda por 3 x 1 e já assumiu a liderança do Grupo B. Ainda mais, no último domingo (2), ao derrotar o Hebei Fortune por 4 x 0, a equipe manteve 100% de aproveitamento e assegurou a ponta da chave por conta do saldo de gols. Decisivo nos dois embates, o brasileiro Ricardo Lopes é o artilheiro da CSL com 4 gols. O forte elenco ainda conta com os brasucas Oscar e Hulk, além do austríaco Marko Arnautovic.

Retrospecto – Qingdao Hunghai x Shanghai SIPG

Será o primeiro confronto entre Qingdao Huanghai e Shanghai SIPG na história.

Aposta indicada e palpite

Com um elenco tecnicamente mais fraco que muitas equipes da CSL, o Qingdao Huanghai deve viver um complicado começo da competição até conseguir se tornar mais competitivo. Frente a um dos times favoritos ao título, o time novato na elite não deve apresentar muitas dificuldades. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Shanghai SIPG, pagando 1.12 na Bet365, com palpite de 3 x 0.

ODDS: 1 (15.00| x (8.50| 2 (1.1)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 456 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Topo